[firebase-br] Importar dados FB

Ter Jan 3 20:23:20 -03 2006

Se vc tiver triggers de insert definidos para as tabelas, desligue-os
antes de fazer a importação.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

jcib> Ja tentei a cada registro, a um bloco de N registros, mas muda pouco, eu nao
jcib> entendo o porque de ir ficando lento e CPU do micro fica em 100% ate depois
jcib> de terminar

jcib> ----- Original Message -----
jcib> From: "samuel ferreira" <samuel.peres.ferreira em gmail.com>
jcib> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
jcib> Sent: Tuesday, January 03, 2006 3:57 PM
jcib> Subject: Re: [firebase-br] Importar dados FB

jcib> vc esta fazendo a transacao com qts registros?