RES: [firebase-br] Iniciando em FireBird

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Jan 3 17:06:34 -03 2006

	Boa tarde Cícero.

	Se conselho fosse bom... Amigo, eu desenvolvia sistemas utilizando VB 6 com
Firebird, trabalhando tanto por ODBC quanto por OLEDB, inclusive como nosso
amigo comentou em um e-mail anterior, no site do Macoratti existe um bom
exemplo de conexão com a Linguagem e banco, mas recomendo você a partir para
outra engenhosidade em VB que é a versão .Net 2003, desenvolvo com esta
ferramenta e gostei muito desta tecnologia. Pense um pouco, existe muitas
facilidades, sem falar que você pode trabalhar direto com a classe de acesso
do Firebird .Net Data Provider 1.6 / 1.7.
	Qualquer comunicação, fica meu e-mail particular para trocarmos mais idéias
sobre.

	cristiano.joaquim em gmail.com

	Abraços,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>