[firebase-br] funcoes

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Ter Jan 3 15:24:15 -03 2006

Samuel,

Já to no FB a um tempo mas nunca mexi com as UDFs.  Teste a dica que vc
falou, com as funções que já vem com o FB, e rodou perfeitamente!

Se executei o arquivo e as UDFS foram adicionadas, se eu transportar o
meu banco .FDB daqui pra casa basta eu levar as DLLs desta UDF e nada
mais?  Eu as coloco  onde? na pasta Bin do FB ou na pasta onde está o FDB?

Vlw!
Romulo