[firebase-br] funcoes

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Jan 3 14:26:01 -03 2006

blz

quanto ao case, é tranquilo. mas acho q na realidade, eu deveria ter falado
o q eu queria, q talvez tivesse uma forma mais simples. eu preciso calcular
um digito verifcador. existe uma formula propria e tenho q pegar o numero,
transformar em 9 posicoes, calcular as 8 primeiras, cada digito multiplicado
por uma constante, pegar o total, dividir por um outro numero e comparar com
a nona posicao.

depois tenho q agrupar esse numero de 8 posicoes sem o digito e montar com
outro pra gerar outro digito. (isso nao e ideia minha), simplesmente to
fazendo. so q agora nao to conseguindo usar o substring, com uma variavel
depois do from.

se alguem tiver alguma ideia, to aceitando

obrigado.

obs: junior, obrigado pela forca

samuel