[firebase-br] Ajuda..

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Seg Jan 2 16:16:08 -03 2006

Beleza chegado, obtive o resultado esperado. Não sei se seria possivel
mas a partir deste resultado gostaria montar uma stored procedure. A
stored procedure seria baseadona tabela de NFISS.

Tipo seria possivel fazer algum tipo de For Select usando resultado do
comando que você me passou?

O Comando que você me envio ficou com resultado assim:

ID   Formecedor
41   Azevedo
39   TESTE
Existe possibilidade de fazer tipo um For Select do resultado apresentado acima.