[firebase-br] Ajuda..

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Seg Jan 2 15:20:10 -03 2006

Beleza galera.

Atualmente tenho uma tabela chamada NFISS e uma outra tabela Chamada ForCli.

Digamos que tenho o seguintes registros na tabela ForCli

ID   Nome
1    Fornecedor_1
2    Fornecedor_2
3    Fornecedor_3
4    Fornecedor_4
5    Fornecedor_5
6    Fornecedor_6
7    Fornecedor_7
8    Fornecedor_8
9    Fornecedor_9
10  Fornecedor_10

Digamos que tenho na tebela de NFSS registro com seguintes Fornecedor.

Fornecedor_2
Fornecedor_3
Fornecedor_2
Fornecedor_4
Fornecedor_5
Fornecedor_4
Fornecedor_6
Fornecedor_3
Fornecedor_6

Gostaria de ter este resultado, através de uma stored procedure, isto
porque houve ocorrencia destes fornecedores na tebalde NFISS, mas
quero apenas uma ocorrencia para cada fornecedor.

Podemos verificar que o fornecedor "Fornecedor_2" repeti duas vezes na
tebela de NFISS.

O resultado seria.

Fornecedor_2
Fornecedor_3