[firebase-br] Iniciando em FireBird

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Seg Jan 2 15:06:30 -03 2006

Daí vc precisa ver se a porta do FB ta aberta certinha, se  configuracao
de conexao ta certinha.. tenho um sistema em VB ainda com ODBC acessando
o FB e acessa na boa... sem problemas.... e no IBExpert sem problemas..
IP do servidor e nome do banco acabou (eu sempre configuro o banco no
aliases.conf pra nao ficar preso ao caminho do banco).

Vlw!