[firebase-br] Iniciando em FireBird

Cicero F cicero_cfm em hotmail.com
Seg Jan 2 13:51:31 -03 2006

Boa Tarde Companheiros !

Bom desenvolvo sistemas usando o VB 6 e Access, porém tenho q migrar um
sistema para um BD melhor e estou querendo usaro FireBird. Como estou
iniciando as duvidas sao muitas, mas vamos ao principio:

- Tenho um servidor com Linux SlackWare 9 instalado é onde vai ficar o meu
BD e tenho as estações com Windows XP. Como e o q tenho q instalar no
servidor e nas estações p/ q o sistema ou ate mesmo o IBExpert consiga abrir
o BD ?

Um grande abraço e q DEUS proteja a todos nos.

Cicero Fagundes Marques