[firebase-br] Erro no GBAK

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Seg Jan 2 11:55:52 -03 2006

O arquivo services no XP seria: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\services

O arquivo services no Windows98 seria C:\WINDOWS\services

Edite este arquivo e coloque: "gds_db 3050/tcp" da ultima linha do arquivo.

Obs.: Sugeri "gds_db 3050/tcp" pré supondo que a porta liberada seria
3050. Esta seria a porta podão.

Creio que não disse, nada que você não tenha conhecimento.

No erro que você reportou uma linha Trata o seguinte "ERROR :
gds_$receive failed" .

Nunca vi este erro antes, esta e apenas uma sugestão, espero que ajude.