[firebase-br] Erro no GBAK

Marcio Neves marcio_manhaes em uol.com.br
Seg Jan 2 11:28:31 -03 2006

Olá RedDevil.

Grato pela oferta de ajuda. Porém antes de aceitá-la e lhe dar um grande
trabalho, vou pesquisar mais um pouco e aguardar algumas resposta, por
exemplo a de um nosso colega,  o Marcelo, que em janeiro teve o mesmo
problema. Pedi a ele info a respeito em private e qdo tiver resposta lhe
informarei. Abs. Márcio
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, January 01, 2006 6:31 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro no GBAK

ola Márcio,

Post By Marcio Neves:
>[cut]A mensagem fala em tamanho de 704 x 712.

putz, eu nunca vi nada semelhante a isso, e, portanto, nao posso te
dizer nada a respeito...

se voce quiser, faça uma copia desse BD, apague dele as informaçoes que
voce tiver como sendo "confidenciais" (como, por exemplo, o campo
"telefone" da tabela de cadastro das gatas...;o), compacte esse banco e
me envie ele que eu posso tentar ver se descubro alguma coisa aqui na
batcaverna, tipow assim observando a tabela na qual possa estar acusando
a zica ou alguma coisa do genero...

se mesmo compactado o banco for muito grande para enviar por e-mail,
entre em contato em private que a gente pode combinar uma forma de voce
me passar esse banco... na epoca em que eu frequentava assiduamente o
IRC, era a coisa mais normalz receber o BD de alguem pelo mIRC, analisar
a criança e depois devolver pelo mesmo metodo, caso fosse feita alguma
alteraçao...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects