[firebase-br] {off-topic} Neste ANO QUE ESTÁ NASCENDO ...

Carlos - Muzambinho - F&S Inf. carlosmuzambinho em yahoo.com.br
Seg Jan 2 09:07:48 -03 2006

A Todos da "Comunidade Firebird" e "Comunidade Delphi" ...

  Que neste ANO DE 2006 JESUS continue iluminando nosso caminho,
  para que :
  sejamos HUMILDES para reconhecer nossas fraquezas,
  sejamos FORTES para ajudar sempre que possível,
  sejamos SONHADORES para energizar o planeta,

  e que
  tenhamos SAÚDE para trabalhar com alegria,
  tenhamos ALEGRIA para iluminar o nosso próximo,
  tenhamos LUZ para auxiliar os necessitados,
  tenhamos AUXÍLIO para resolver nosso pequenos problemas,

  pois quando trabalhamos UNIDOS,
  DEUS mais do que nunca olha por nós,
  pois estamos OLHANDO UM PARA O OUTRO,
  e "minimizando" assim as  nossas dúvidas ,

  UM FELIZ 2006 para TODOS NÓS !!!!!!

  É o que desejo,

  ** Carlos Antônio Ferreira da Silva **
  Analista de Sistemas - Ferreira & Souza Informática
  Professor - CEFET - Escola Agrotécnica Federal de MUZAMBINHO - MG

Marcelo Machado <marcelo.rib em brturbo.com.br> escreveu:  Luiz,

Cara, muita felicidade pra ti, continua com esse teu pique...
Sorte nossa que tu, Cantu, Muzamba e muitos outros estão por aí...

Abração,

Sorte, Saude e Grana pra ti, pros teus e pra nos todos!.

Marcelo Machado