[firebase-br] {off-topic} feliz ano novo...

plucaslazaro plucaslazaro em yahoo.com.br
Seg Jan 2 08:09:49 -03 2006

A vc tbem meu amigo, e todos do grupo, um ano novo cheio de paz , saúde e
muitas oportunidades de trabalho, o que falta nós corremos atrás e
conseguimos, pode ter certeza.

Paulo
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "Lista FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, January 01, 2006 12:16 AM
Subject: [firebase-br] {off-topic} feliz ano novo...

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

putz, ja estamos em um novo ano... para mim, o ano de 2005 parece que
passou muito que rapidamente, de modo que eu nem vi ele passar... se
fosse um onibus, um bonde, um navio (ou ate uma nave espacial...o), eu o
teria perdido...
;o)

particularmente falando, estas datas, tipow assim natal e virada de ano,
nunca significaram muito para mim... creio que devido ao fato de que eu
descobri muito cedo que o "papai noel" era a minha mother, e que ela nao
tinha condiçoes de me dar, a titulo de presente de natal, o revolver que
eu queria ganhar, e que se eu o quisesse, teria que trabalhar para ter
condiçoes de compra-lo... e foi o que eu fiz...

maaasss, independente disso, eu quero desejar a todos voces um feliz
2006, que neste novo ano que esta começando lhes aconteçam muitas coisas
boas, tanto a nivel pessoal como profissional, etc e talz, e tambem
quero agradecer a todos voces por todo o conhecimento que voces
compartilharam, colocaram na roda aqui na lista, desde aquele que postou
uma simples duvida que me levou a pesquisar, na tentativa de resolver o
problema e dar um retorno, coisa que muitas vezes faz com que a gente
descubra algo que sera a soluçao para uma situaçao com a qual nos
depararemos, algum tempo depois, no nosso proprio trabalho, ate aquele
que postou a soluçao que fez com que a mais complexa das Stored
Procedure funcionasse...

o ano de 2006 promete ser otimo para todos nos... ja no inicio dele a
gente vai poder começar a brincar seriamente com o Firebird 2.0, e eu
tenho certeza de que muitas coisas boas virao ae, na sequencia... entao,
em 2006 vamos continuar nos ajudando mutuamente, compartilhando
informaçoes, conhecimentos, experiencias, etc e talz, e a nivel pessoal,
como eu sempre costumo dizer, vamos continuar sonhando e batalhando no
sentido de que esses sonhos se tornem realidade...

um feliz 2006 para todos voces!!!

[]s
força sempre!!!
ate +++