[firebase-br] Duvida com rede

Fábio fabiomachado em microshell.com.br
Dom Jan 1 13:18:59 -03 2006

Bom! Feliz ano novo a todos, e que possamos desenvolver o país atravez do
conhecimento.

Bom minha duvida é em rede, como fazer o sistema rodar em rede.

Eu uso o delphi7, banco de dados Firebird 1,5, e componentes do delphi
database, transation, ibtable e datasource,

Eu queri saber se tenho que colocar no database o caminho da rede (
\\servidor\c\meusdados )e se tenho que instalar o firebird em todos os
terminais, ou, quais arquivos tenho que copiar para o windows, detalhe todas
as maquinas são windows, mas umas windows xp e outras windows 98SE.