[firebase-br] {off-topic} feliz ano novo...

Marcelo Machado marcelo.rib em brturbo.com.br
Dom Jan 1 02:58:46 -03 2006

Luiz,

Cara, muita felicidade pra ti, continua com esse teu pique...
Sorte nossa que tu, Cantu, Muzamba e muitos outros estão por aí...

Abração,

Sorte, Saude e Grana pra ti, pros teus e pra nos todos!.

Marcelo Machado