[firebase-br] PHP + Firebase

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Fev 28 19:18:35 -03 2006

Companheiro, não seria por acaso um banco de dados FireBird que vc precisa
acessar? Outra coisa, no site da lista (http://www.firebase.com.br) existem
artigos que explicam como fazer essa integração com PHP e FireBird.

Sds.