[firebase-br] Firebird 64bits

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Ter Fev 28 01:10:32 -03 2006

Marlon

Via de regra algumas distribuições 64bits, oferecem suporte a
bibliotecas 32bits. Vc pode utilizar este suporte para executar o
firebird.
Agora, ja vi algumas compilações do firebird para 64 bits, mas com um
baita de um aviso falando "instavel".
Eu particularmente, tentei rodar uma destas instalaçòes, mas como era
um ambiente de produção optei por nao utilizar.
Para falar a verdade, estou utilizando o firebirdptbr, que não é
oficial. Utilizo com JSP e resolveu bastante problemas com acentos.
A distribuiçào que utiizo é UBUNTU.

Claudio Jr.

Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail dot com