[firebase-br] Futuro do Firebird

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Sex Fev 24 16:28:59 -03 2006

Sábias palavras Otto, mas também temos exemplo das empresas JHSantos
onde o avião ou helicóptero caiu com os dois presidentes dentro e
morreram os dois e a JH faliu..
Vamos pensar positivamente..Esse é o risco que corremos na utilização de
software livres.
Sobre a entrevista, a parte que me deixou um pouco mais tranquilo :

/*FBNews:* Many times you are referenced by the community as the
InterBase/Firebird "mother". With the recent events, can we expect that
Firebird is getting orfan?/

*Ann:* Firebird has dozens of parents - Paul, Dmitry, Arno, Helen ... It
can never be an orphan again. And I'm not leaving. I may cut down on
consulting so I can be more annoying on the lists to make up for Jim's
cutting back there.

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação