[firebase-br] velocidade do firebird remotamente

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Sex Fev 24 13:18:49 -03 2006

Tenho um Sistema que Roda entre Recife / Maceió, o sistema é automatizado
com SP e gatilhos, uso somente Query com os componentes ZQ e só realizo uma
Conexão, utilizo o Zebedee para compactar o tráfego e está muito bom, nenhum
usuário reclamou até agora. As velocidades dos links nos clientes é de 256
no servidor de 512.

Alexandre

----- Original Message -----
From: "Forum ASR & Associados" <forum em asreassociados.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 23, 2006 5:42 PM
Subject: Re: [firebase-br] velocidade do firebird remotamente

Veja também o recurso de replicação dos dados. Estou estudando agora, e
parece ser uma boa pedida para solucionar em definitivo esse teu
problema, sem falar que a maquina remota não fica na dependência do link
para o funcionamento do sistemas.

Atenciosamente,

Airton Salviano Ramos de Souza
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Felipe Sanches escreveu:
> pois é mais eu não posso refazer o sistema em php, é muito grande e tbm
> ele já existe a alguns anos, é que o meu cliente que fazer uma filial e
> que acessar os mesmos dados que estão no servidor da matriz, mas eu
> pesquisando melhor no meu sistema , vi coisas que poderei melhorar que
> estão mau modeladas dentro do sistema, na realidade , eu vou ter agora
> que começar a otimizar o sistema ao máximo, e a hora que o cliente tiver
> dinheiro  eu faço em java, ai vai ficar legal.
>
> Valeu a todos.
> Felipe Sanches

22/02/2006