[firebase-br] BUFFERS no servidor firebird

Sex Fev 24 10:58:12 -03 2006

Não existe formula mágica para determinar o valor ideal do buffers,
tem que ir experimentando na prática. Mas não exagere, chega um ponto
que se aumentar mais o valor, acaba não fazendo diferença, ou até
mesmo prejudica a performance.

Se estiver usando a versão Classic do Firebird, buffers muito grande e
muitas conexões acabam gerando SWAP de memória, deixando o servidor
uma carroça.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br