[firebase-br] O FB ta me irritando profundamente

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Sex Fev 24 10:25:45 -03 2006

Eu vou baixar a versão 1.5.3 pois to com a 1.5.2.

Ontem fui criar outra tabela de ORDEM DE SERVIÇOS e ele acusava que tava
dando duplicidade no indice RDB$INDEX_15.

Fiz um drop do indice e criou legal a tabela.   Fui criar outra e cismou com
o indice INDEX_2.  Dropei ele e depois nao consegui mais mexr nas estruturas
até reiniciar o FB.

Para ficar legal eu tive que extrair os meta dados pelo IBExpert e recriar a
base com o script.

Dai pra melhorar tudo fui fazer um backup da base!  O backup vai executando
até acusar um STRING TRUNCATION blá blá blá que me deixou completamente
revoltado!!!!  Daí vo criar a base do zero mesmo, usando os metadados para
tentar sanar os problemas.  Ainda bem que estou em desenvolvimento pois no
cliente ainda nao tem a base instalada.

Vlw!

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:275432751.20060222102743 em warmboot.com.br...
Por via das dúvidas, reinicie o servidor FB antes de rodar o script.
Isso mata qualquer conexão paralela.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br