[firebase-br] velocidade do firebird remotamente

Francisco - Mol francisco em moll.com.br
Qui Fev 23 23:10:12 -03 2006

eu fiz esse tipo de teste e realmente ele é lento, agora estou utilizando 3
camadas via socket... com uma conexao discada... uma pesquisa pela chave
primaria nao vai mais que 2 segundos... e uma pesquisa por nome... nao levou
mais que 8 segundos...
com um link 300... a pesquisa por nome nao leva  3 segundos...
----- Original Message -----
From: "Felipe Sanches" <felipesans em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 23, 2006 4:06 PM
Subject: [firebase-br] velocidade do firebird remotamente

olá amigos eu estava acabei de conectar o firebird em um cliente meu
remotamente e fiz alguns testes, e reparei que ficou bem lento o sistema
, a meu ver lento até de mais , por exemplo eu fiz uma pesquisa que me
retornasse apenas 1 registro e levou uns 15 a 20 segundos para me
retornar o registro, deixe eu explicar as coisas, no cliente tem um link
de 400 e na minha casa eu tenho um link de 150, será que para essa
velocidade que tenho a coisa é lenta mesmo?
eu estou usando Delphi 7, FB1.5, e IBO.

agradeço os colegas que comentarem suas expêriencias com o FB remotamente.

Abraços.
Felipe Sanches