[firebase-br] velocidade do firebird remotamente

Marcos Marcos facundini em hotmail.com
Qui Fev 23 17:06:15 -03 2006

Também já fiz alguns testes com o firebird remotamente e há princípio ficou
bastante lento,
mais depois de melhorar bastante as pesquisas e usando o Zebedee para
compactar os dados
melhorou bastante.

Outra coisa importante é não ficar abrindo e fechando a conexão com o
banco a todo instante, mas manter uma única conexão, isso também faz a
diferença
quando a conexão é lenta.

De qualquer forma também acho q não irá ter o mesmo desempenho que uma
página feita
em PHP .. etc..

Marcos.