[firebase-br] velocidade do firebird remotamente

Felipe Sanches felipesans em terra.com.br
Qui Fev 23 16:06:58 -03 2006

olá amigos eu estava acabei de conectar o firebird em um cliente meu
remotamente e fiz alguns testes, e reparei que ficou bem lento o sistema
, a meu ver lento até de mais , por exemplo eu fiz uma pesquisa que me
retornasse apenas 1 registro e levou uns 15 a 20 segundos para me
retornar o registro, deixe eu explicar as coisas, no cliente tem um link
de 400 e na minha casa eu tenho um link de 150, será que para essa
velocidade que tenho a coisa é lenta mesmo?
eu estou usando Delphi 7, FB1.5, e IBO.

agradeço os colegas que comentarem suas expêriencias com o FB remotamente.

Abraços.
Felipe Sanches