Re: [firebase-br] Chave primária em ordem descendente

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qui Fev 23 12:57:17 -03 2006

Não seria só

SELECT MAX(CODIGO) FROM TABELA ? // isso ja traz o maior

SELECT MIN(CODIGO) FROM TABELA ? // isso ja traz o menor

Agora se vc quer o mais atual sem precizar ser o maior então vc deve se
basear em um campo DATA e um TIME ou DateTime

SELECT MAX(DIA_CAD), MAX(HORA_CAD) FROM TABELA // traz o utlimo dia e ultima
hora

Senão não vai dar :)

Marcelo Silva
(11) 9693-4251