[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Qui Fev 23 11:30:27 -03 2006

Acredito ser o ideal, mas aqui na empresa a maioria de nossos clientes
utiliza o firebird+samba+ssh_server+apache nos servidores linux sem
problemas.

É importante verificar se ñ tem anti-virus nas maquinas clientes
escaneando direto as unidades mapeadas do servidor, isso detona a rede.

[]'s
Marcio Morais