Re: [firebase-br] Dúvida SQL-Update

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Fev 23 10:01:58 -03 2006

ola

nao sei se seria a maneira mais 'tecnica', mas funciona:

update tabela a set customedio = (select customedio from tabela b
                                 where b.filial = 1 and
                                       b.mercadoria = a.mercadoria),
               custoultimacompra = (select custoultimacompra from tabela b
                                 where b.filial = 1 and
                                       b.mercadoria = a.mercadoria)
  where a.filial = 2