[firebase-br] PROBLEMA COM STORE PROCEDURE

Rodrigo - Winsoft rodrigo em netalfa.com.br
Qui Fev 23 10:00:55 -03 2006

Bom dia galera...

Estou com o seguinte problema:

Tenho a seguinte tabela de estoque:

CPRODUTO / CEMPRESA / EST_LOJA / EST_DEPO
1                      1                       0                   5
1                      2                       1                   0
2                      1                      10                 15
2                      2                       7                   3
*
*
*

Cada empresa tem seu respectivo estoque de deposito e loja. ( no momento tem 5000 produtos e 4 lojas = 20.000 registros de estoque).

Tenho a seguinte tabela para gerar Relatorio. Preciso gerar da seguinte forma este relatório.

CPRODUTO / D1 / L1 / D2 / L2 /  D3 / L3 / D4 / L4 / TOTAL
1                    5     0     0     1      0     0     0     0       6
2                   15   10    3     7      0     0     0     0        35
*
*
*

Gostaria de gerar o conteudo desta tabela utilizando uma STORE PROCEDURE pelo fato do tamanho dos dados.

Será q alguém poderia me ajudar, não sei como posso fazer isso via banco de dados..

Estou utilizando Delphi 7.0 e Firebird 1.5

Obrigado.

Rodrigo Pedroso
Winsoft Informática - (14) 3664-1586
rodrigo em netalfa.com.br