[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Qui Fev 23 09:00:46 -03 2006

Não me atirem pedras, mas testei o Fedora e é a distro mais lenta que já
utilizei.

Mas, no fedora sempre utilize a versão NPTL, alias, em toda versão com
kernel igual ou superior a 2.6.x.

http://prdownloads.sourceforge.net/firebird/FirebirdSS-1.5.3.4870.nptl.i686.rpm

Boa parte das pessoas q tem esse problema é por ñ utilizar a versão
NPTL, experimente tbem uma outra distro com ReiserFS, dá uma capada no
SO, verifique os servidores, qual o modelo da placa de rede? Verifique
se esse modelo de placa de rede já apresentou problemas com SO linux.