[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Fev 23 09:00:32 -03 2006

Não sei se você já consultou o DBFree Magazine, mas em
tem um pequeno artigo intitulado
"Oque significam os erros INET/inet_error: connect errno = 111 e 104?"
Outros locais com informações:
http://linux-br.conectiva.com.br/pipermail/linux-br/2005-September/035690.html

Também é um problema com Interbase, confome consta em
http://community.borland.com/article/0,1410,27663,00.html/
nas plataformas Linux xx, Solarias 2.4, 2.5, 2.,7
(INET/inet_error: connect errno = 111 - by Borland Developer Support Staff)
E é antigo no IB conforme consta em
http://groups.google.com/group/borland.public.install.interbase/browse_thread/thread/86a8d84e7c1292cb/71c063fb71c2cfd8%2371c063fb71c2cfd8?sa=X&oi=groupsr&start=2&num=3
(Problem starting IB on Redhat 7.0 )
Neste item apresenta um log muito semelhante ao apresentado no email que
está sendo respondido

http://groups.google.com/group/interbase.public.linux/browse_thread/thread/9d809802ce07f77d/637ae64a4d482e7a%23637ae64a4d482e7a?sa=X&oi=groupsr&start=0&num=3
(Interbase SS: terminated and bind error)
é com Interbase SS 6
100.
Otto