[firebase-br] Registros dentro de um arquivo (transitar)

Tiago Gouvêa - Wireless wireless em aprimorar.com
Qui Fev 23 07:53:57 -03 2006

Bom dia amigos !

Tenho um sistema em Delphi com Firebird, e em determinado momento terei que
enviar um registro para outra pessoa por e-mail.. tipo, enviar o cadastro de
um cliente, de modo que quem recebe possa abrir este arquivo no sistema e o
registro ser incluído ali.

Pensei um tanto e acho que XML deve ser a solução.

Porém não tenho nenhuma prática com essa tecnologia, e já li algumas coisas
mas não "digeri" muito bem..

Alguém tem um artigo, ou o caminho das pedras para este tipo de transação !?

Grato desde já

Tiago Gouvêa de Oliveira

Programador Sênior Delphi
Juiz de Fora - MG