[firebase-br] Duvidas Update ?

Alisson chicobentodm em uol.com.br
Qua Fev 22 22:19:33 -03 2006

Cara vc realmente deveria ter feito campos distintos.. como Codigo do
Cliente e Codigo da Loja.. fazendo parte da tua chave.. ou ao menos estaria
controlando por lojas.. mas em todo caso..
faça uma procedure.. onde vc vai dar um select em todos os clientes.. dando
um substring no codigo 6,6.. e antes de inserir.. vc concatena os valores
GT100 q vc quer... por exemplo..

select Substring(codigo,6,6) from tabela
into variavel..

depois..

insert into tabela (codigo) values (GT100||variavel);

acredito q isso resolveria teu problema..

abraços.!!!!

"Carlos Eduardo" <carerica01 em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:002d01c637f1$64bb4b80$dd00000a em Carlos...
Boa Tarde !!!

Pessoal tenho duvidas, quanto :

tenho um campo CodigoCliente char (11) que e montado de acordo com o codigo
da loja, exemplo os cinco primeiros digitos fazem referencia ao codigo da
loja GT001 e os seis ultimos fazem referencia aos clientes. Meu problema e
que nao sei como trocar estes cinco primeiros com o update , ou seja,
preciso entrar em uma tabela com 50.000 clientes todos GT001XXXXXX E TROCAR
O GT001 POR GT100.

Desde ja agradeco ,

Cadu