[firebase-br] Duvidas Update ?

diogo em smartsistemas.com.br diogo em smartsistemas.com.br
Qua Fev 22 18:51:05 -03 2006

Faz um sistema a parte para fazer isso....

----- Original Message -----
From: "Carlos Eduardo" <carerica01 em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 22, 2006 5:48 PM
Subject: [firebase-br] Duvidas Update ?

Boa Tarde !!!

Pessoal tenho duvidas, quanto :

tenho um campo CodigoCliente char (11) que e montado de acordo com o codigo
da loja, exemplo os cinco primeiros digitos fazem referencia ao codigo da
loja GT001 e os seis ultimos fazem referencia aos clientes. Meu problema e
que nao sei como trocar estes cinco primeiros com o update , ou seja,
preciso entrar em uma tabela com 50.000 clientes todos GT001XXXXXX E TROCAR
O GT001 POR GT100.

Desde ja agradeco ,

Cadu