[firebase-br] Agrupar campo TimeStamp

Mario H brujeria em task.com.br
Qua Fev 22 18:49:36 -03 2006

Vc precisa saber apenas o total de vendas?
Dai faz:
SELECT count(*) FROM CONTAS WHERE VENCIMENTO < CURRENT_TIMESTAMP AND
VENCIMENTO>CURRENT_TIMESTAMP -1
Na verdade nao sei se esta maneira é o idela, pois no current_timestamp ele
pode pegar a hr.. dai iria contar um dia antes da hr atual..
alguem tem uma ideia de como pegar a data com hr 0? Tipo 01/01/2001 00:00:00
até 02/02/2002 00:00:00 ?
Valeu
Mario

----- Original Message -----
From: "-=SchiavoR=-" <schiavor em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 22, 2006 6:20 PM
Subject: [firebase-br] Agrupar campo TimeStamp

Senhores, tenho uma dúvida sobre a utilização de TimeStamp.

Em uma tabela de vendas, existem várias vendas efetuadas no mesmo dia,
porém com hora/minuto diferente, como fazer um select agrupando o total
de vendas do dia?

Tentei usar group by, mas devido aos minutos serem diferentes ele não
retorna um único registro para o dia e sim vários.

Sera que vou ter de criar campos data/hora separados?

[ ]'s Rodrigo Schiavo