[firebase-br] RES: Duvidas Update ?

CPD - AGS Soluções cpd em agssolucoes.com.br
Qua Fev 22 18:05:17 -03 2006

O ideal seria você ter um campo separado para código e outro para a loja...

Na sua estrutura atual, você terá que criar um campo temporário que vai
receber 'GT100'+substr(codigo,6,6), e depois jogá-lo de volta para o campo
original.

[]s
Alexandre.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Eduardo
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Duvidas Update ?

Boa Tarde !!!

Pessoal tenho duvidas, quanto :

tenho um campo CodigoCliente char (11) que e montado de acordo com o codigo
da loja, exemplo os cinco primeiros digitos fazem referencia ao codigo da
loja GT001 e os seis ultimos fazem referencia aos clientes. Meu problema e
que nao sei como trocar estes cinco primeiros com o update , ou seja,
preciso entrar em uma tabela com 50.000 clientes todos GT001XXXXXX E TROCAR
O GT001 POR GT100.

Desde ja agradeco ,

Cadu