[firebase-br] Ajuda Por Favor (Em OFF)

Jeferson Oliveira jeferson em mvtec.com.br
Qua Fev 22 17:59:14 -03 2006

O e-mail fornecido não é válido, então tá aí mais um OFF.
Se tiver mais alguma dúvida por favor não estiquem esse OFF TOPIC, escreva
em particular para
jeferson @ gmail . com

Sugiro que todos ao colocarem e-mail no corpo da mensagem o façam como no
exemplo acima sem o hiperlink, pois, ao menos no meu caso, o e-mail
criptografado sempre retorna com erro, e assim estou desanimado de auxiliar
qualquer OFF.

Sem mais, segue a orientação:

MenuIniciar/Configurações/Impressoras...
No menu da nova tela acesse: Arquivo/Propriedades do servidor
Na guia Formulario marque o checkbox "Criar um novo formulário" defina o
nome e as medidas do novo formulário e pronto.

Atenciosamente,

Jeferson Oliveira
Analista de Sistemas
MV Tecnologia Ltda - Belo Horizonte (matriz)

"Antonio Bonelli Junior" <junior em wwinfo.com.br>
escreveu na mensagem
news:41301.200.246.53.75.1140640338.squirrel em webmail.wwinfo.com.br...
Boa tarde amigos!

Sei que minha dúvida não tem nada a ver com Firebird, mas acredito que
alguém poderá me dar uma luz para qaue eu possa resolver esse problema.

Tenho uma rotina de emissão de nota fiscal (compilada em Delphi5) usando
QuickReport e o tamanho da página está definido em 215 x 305 mm para
imprimir em uma Epson FX-2180.

Em um terminal com Windows 98 defino nas propriedades da impressora o
papel personalizado com as medidas acima, mas no terminal com Windows XP
ou Windows 2000 não existe essa opção (personalizado).

Alguém sabe como personalizar um formulário para impressora matricial
usando o driver de Windows XP/Windows 2000?

Por favor, se alguém fizer a gentileza de responder, peço para responder
diretamente em meu e-mail (junior em wwinfo.com.br)
para não atrapalhar a
lista.

Grato

Antonio Bonelli Junior