[firebase-br] Ajuda Por Favor (Em OFF)

Antonio Bonelli Junior junior em wwinfo.com.br
Qua Fev 22 17:32:18 -03 2006

Boa tarde amigos!

Sei que minha dúvida não tem nada a ver com Firebird, mas acredito que
alguém poderá me dar uma luz para qaue eu possa resolver esse problema.

Tenho uma rotina de emissão de nota fiscal (compilada em Delphi5) usando
QuickReport e o tamanho da página está definido em 215 x 305 mm para
imprimir em uma Epson FX-2180.

Em um terminal com Windows 98 defino nas propriedades da impressora o
papel personalizado com as medidas acima, mas no terminal com Windows XP
ou Windows 2000 não existe essa opção (personalizado).

Alguém sabe como personalizar um formulário para impressora matricial
usando o driver de Windows XP/Windows 2000?

Por favor, se alguém fizer a gentileza de responder, peço para responder
diretamente em meu e-mail (junior em wwinfo.com.br) para não atrapalhar a
lista.

Grato

Antonio Bonelli Junior
WW Informática Ltda.