[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Fev 22 16:42:43 -03 2006

é verdad eq vc nao trocará os componentes. mas tipos de campos e
principalmente storeds procedures dará uma dor de cabeça danada.. pense
bem.. uso Zeos com FB e estou completamente satisfeito.

"Robson Dantas" <rdaguiar em superig.com.br> escreveu
na mensagem news:43FCB690.2070103 em superig.com.br...
Ouvi dizer a pouco tempo que usando o Zeos é melhor que ibx, pois quando
quiser mudar de SGDB não precisa mudar nada no código, isso é verdade?
Se eu tiver no Windows, usando Firebird, posso passar para Linux usando
Postgresql ?