[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Qua Fev 22 15:00:41 -03 2006

mas muito estranho pois depois q montei o servidor windows xp parou de dar
os erros

utilizando a versao 1.5.0

no linux com qualquer versao dava o erro umas 4 vezes ao dia na rede

att Diogo Rodrigo

Acho q nem o pessoal do firebird sabe resolver isso hehehe