[firebase-br] INET/inet_error: read errno = 104 , 111 ajuda !!!!!!

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Qua Fev 22 14:16:55 -03 2006

caros amigos já usei firebird 1.50 , 1.5.2 e agora 1.5.3 e na minha rede
sempre acontece estes erros de desconectar o banco de dados ja li tudo sobre
o assunto e sempre dizem problema relacionado a rede , cabos , placa de rede
, ja mudei tudo na miha rede e nao resolveu o problema .. ai peguei uma
maquina windows xp instalei o fb 1.5.0 configuração default mesmo e o erro
parou de acontecer ..

pq acontece no linux e no windows não ??

existe alguma configuração q tenha que fazer o no firebird.conf

agradeço a ajuda , pois não sei mais como resolver isso

nem achar informações validas sobre o problema

att Diogo Rodrigo