[firebase-br] Banco de Dados um pouco lento

Dominio Informatica dominioinf em brturbo.com.br
Qua Fev 22 10:50:27 -03 2006

Eu ja fiz isso  ... mas nao consegui dar o start...  deu varios erros...

Fiz assim

Try
DM.IBTRANSACTION1.STARTTRANSACTION;

QR.CLOSE;
QR.SQL.CLEAR;
QR.SQL.ADD('INSERÇÃO')
QR.PARAMBYNAME('BLA').ASINTEGER:= EDITTAL;
QR.EXECSQL;

DM.IBTRANSACTION1.COMMIT;
 // Aqui reabro a Qry em questão... Será que não é por isso que fica lento,
cada gravação tem que reabrir a qry e pesquizar os dados atualizados???

EXCEPT
DM.IBTRANSACTION1.ROLLBACK;
END;

da um erro ao Startar a nova transacao.