[firebase-br] [off-topic] Oportunidade de Emprego

Qua Fev 22 12:15:38 -03 2006

Pelo amor de Deus, gente!

Não vamos começar a discutir salário aqui!

Se alguém tem algo a reclamar, mande email pra pessoa que postou, e
não aqui na lista.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br