[firebase-br] O FB ta me irritando profundamente

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Fev 22 10:10:01 -03 2006

Cantu,

Quanto as transações estou tranquilo pois cuido disso, mas por conexões
paralelas até tenho que ver.  Porém sou eu so na maquina desenvolvendo, sem
rede.  Vou rever tudo do zero. Vlw!

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:426345151.20060222094821 em warmboot.com.br...
Olha, geralmente esses erros são resolvidos colocando-se COMMITs em
lugares específicos no script, e lembrando de não ter conexões paralelas no
BD quando ele for executado.

Sinceramente, eu tenho esse problema muito exporadicamente, e do jeito
que vc diz, com vc acontece constantemente. Eu começo a achar que tem
algo de errado aí.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RO> Meu camarada Cantu,

RO> To doido que o 2.0 saia do beta pois tá fogo.

RO> ontem estava criando minhas tabelas de NOTA FISCAL DE ENTRADA e CONTAS A
RO> PAGAR. Po.. show... porém na hora de gravar a tabela NOTA FISCAL DE
ENTRADA