[firebase-br] Sp..

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Fev 22 09:40:14 -03 2006

Dá pra fazer

CREATE PROCEDURE SP_RETORNO (PTABELA VARCHAR(50))
RETURNS (CODIGO INTEGER)
AS
BEGIN

    EXECUTE STATEMENT 'SELECT COD FROM ' || PTABELA || ' WHERE  U = 0' INTO
:CODIGO;
    SUSPEND;

END

Seria mais ou menos isso.

"Magno" <magnoscosta em bol.com.br> escreveu na
mensagem news:004501c63757$7cd4ef90$6901010a em magnocasa...
Amigos... gostaria de montar uma Sp onde eu passe o nome da tabela por
parametro.. tem como??

Tipo... sao 4 tabelas, onde os campos sao iguais, cada uma controla uma
coisa diferente... ai eu qria montar um trem tipo assim:

Select COD from :Tabela
Where U = 'S'

Sendo q Cod e U sao comuns pra todas...
como eu posso fazer isso?