[firebase-br] O FB ta me irritando profundamente

Qua Fev 22 09:48:21 -03 2006

Olha, geralmente esses erros são resolvidos colocando-se COMMITs em
lugares específicos no script, e lembrando de não ter conexões paralelas no
BD quando ele for executado.

Sinceramente, eu tenho esse problema muito exporadicamente, e do jeito
que vc diz, com vc acontece constantemente. Eu começo a achar que tem
algo de errado aí.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br