[firebase-br] OFF-TOPIC: Delphi x Firebird obsoletos???

Robson Dantas rdaguiar em superig.com.br
Qua Fev 22 02:47:16 -03 2006

Quando for à mesa-redonda, leve um "38" junto, quanquer coisa, "tiro nas
pernas" dele. hua hua hua hua :lol:  brincadeira viu, como é OFF dá para
se divertir um pouco....

Isso é totalmente válido, já fiz várias vezes isso e já fizeram isso
comigo, isso se chama "CONCORRÊNCIA", sempre devemos estar preparados,
pois as pessoas querem entrar no ramo, e a batalha é dura e muitos são
perdedores, é a vida. A cada dia ficamos para trás se não nos
preocuparmos em aprender mais e mais, criar coisas novas, ouvir mais do
que falar, estudar e pesquisar na internet, nas bibliotecas, etc.... Se
você acha isso besteira, seu concorrente está fazendo esta besteira e
logo-logo vai notar se foi besteira dele ou sua em não fazer.....
Estamos a cada dia em tempos difíceis, muita gente abrindo seus novos
negócios e querem a qualquer custo permanecer no negócio e vai fazer de
tudo (legalmente ou não, dependedno de quem está fazendo) para "acabar
com você"....

Falowww