Re: [firebase-br] The Firebird Book - by Helen Borrie lançado em Portugues

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Fev 21 18:50:20 -03 2006

Pessoal, quem estiver interessado em adquirir livros ou qualquer outro
produto sobre informática, esqueçam o site deste rapaz, façam como o
Cantu disse, esperem sair em uma loja idonea e descente..
Ele copia tudo, inclusive dicas de revistas/sites sobre delphi  ele
adicina no site dele com o nome dele e tudo mais..
Fausto