[firebase-br] relacionamento Empresa Cliente

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Ter Fev 21 16:31:06 -03 2006

Segundo as regras de normalização a segunda, porém eu vejo que tem uma
redundância na tabela

TabelaClienteEmpresa no campo CODIGO
ela poderia possuir apenas dois campos (Codigocliente,Codigoempresa) e essa ser a chave primaria composta da tabela.
De uma olhada na DBFreeMagazine 08 que saiu hj...

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo