[firebase-br] Ultimo Registro gravado

Magno magnoscosta em bol.com.br
Ter Fev 21 16:18:55 -03 2006

é seria uma opção se eu nao tivesse uma otina pra aproveitar vagas....
qdo 2 pessoas inserem ao mesmo tempo é gerado 11 e 12 por exemplo... mas se
a 11 nao grava.. e grava o 12.. no proximo a ser incluido ele ira gerar o
11... pois este esta vago ainda..

mas ok..
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 21, 2006 1:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] Ultimo Registro gravado

Em banco de dados relacionais não existe "número de registro" ou recno. Se
vc tem
uma tabela com uma chave primária inteira e sequencial, para pegar a
ultima chave, use algo do tipo:

select max(chave) from tabela

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

M> Perdão... sei q algum tempo isso ja correu aki .. mas procurei e nao
achei...