[firebase-br] Vo ter q trocar FB pelo PG

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Ter Fev 21 15:16:59 -03 2006

Show, boa dica! Vlw!

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:219105484.20060221150515 em warmboot.com.br...
Fique atendo ao lugar onde vc vai hospedar...

Vários provedores oferecem um limite pro tamanho do banco,
independente do espaço que vc contratou no plano escolhido.

Na BAVS, se você contratar um plano de 100MB/150 ou mais MBs,
pode usar todo esse espaço pro FB, se quiser.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RO> Consegui!  Ola a msg dele:

RO> OK,

RO> Vou falar com RaioZHost e tentar saber mais dados da empresa.

RO> Antes de começar a mudar o BD, por favor aguarde meu retorno.

RO> abs

RO> "Carlos H. Cantu (TeamFB)"
<listas em warmboot.com.br>
RO> escreveu na mensagem
news:1042536583.20060221092915 em warmboot.com.br...