Re: [firebase-br] O Banco é Firebird, mas qual Interface usar em Linux ??

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Fev 21 12:47:45 -03 2006

CLX é um projeto abandonado... não aconselho seu uso...

Se eu tivesse que programar hoje para Estações Linux, com certeza partiria
para uma solução WEB... Com isso, a mesma aplicação rodaria em Linux,
Windows, MacOS, etc...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Almir Fiorio" <almir74 em gmx.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 21, 2006 12:16 PM
Subject: [firebase-br] O Banco é Firebird, mas qual Interface usar em Linux
??

*Amigos

Estou fazendo meu banco de dados no Firebird
e pretendo por o Delphi no windows com o projeto todo focado em CLX

Tendo em vista que CLX pode ser aproveitado para o linux esta é a melhor
solucao?

Achei este livro que parece ser interessante e ensina a usar o projeto
CLX do delphi
no kylix e compilar para o linux
http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=1306

O que voces acham? está é a melhor solucao ?

Grato
Almir*